terça-feira, 17 de julho de 2012



Por esta altura vocês já perceberam a minha paixão por treinar e por musculação. Mas independentemente de eu acreditar na musculação como treino principal para uma transformação física mais rápida e eficaz, e por ter mesmo experienciado em mim mesma, sou a favor de qualquer tipo de desporto, o essencial é cada um encontrar o que mais o satisfaz e mais prazer lhe dá. É importante não só alcançar resultados e estabelecer sempre novos objectivos, mas também poder gozar de uma paz de espírito e mental durante e após o treino do desporto que decidiram abraçar...a partir daí existem dezenas de tipos de exercício diferentes para escolher.
E basta de desculpas para não treinar...ah e tal porque tenho outras coisas para fazer, ah porque já treinei muito quando era mais jovem, ah porque não tenho motivação para ir sozinha, ah porque me dói a cabeça, ah porque tenho filhos, e porque já não tenho idade para recomeçar, ah e porque eu começo logo a inchar e ficar cheia de musculos...Chega! As desculpas são isso mesmo, desculpas que arranjamos aos outros e a nós próprios e nas quais chegamos mesmo a acreditar por as repetirmos tantas vezes dentro da nossa cabeça. Se mais ninguém houvesse no mundo a não sermos nós próprios talvez, eu disse talvez porque secalhar nem assim, conseguissemos admitir o verdadeiro motivo do facto de não treinar! E para todas estas desculpas que mencionei vos posso dar uma resposta para as arrumar e deitar por terra. E é o que farei na próxima vez...
Para já deixo-vos esta imagem que me mandaram no meu facebook e que achei tão verdadeira ;)

E nao esqueças...acredita!




O que as mulheres pensam que vai acontecer se pegarem num peso...e o que acontece realmente!;)







Sem comentários:

Enviar um comentário