quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pessoas positivas!

Já te deste conta de que quando estás rodeado de pessoas activas, lutadoras e motivadas, parece que inspiras um balão cheio de força e energia positiva? De repente queres ir mais além, ultrapassas limites e por instantes acreditas e sentes que és capaz!
No ginásio se estás numa aula com pessoas que não desistem, também tu não desistes nem que seja porque não queres dar parte fraca e consegues aquilo em que já não acreditavas se estivesses sozinho. Num fim de tarde na praia com amigos felizes, bem dispostos e que sorriem e te fazem sorrir, dás por ti a esquecer o mundo lá fora e recordas o que é ser alegre. No trabalho aquela colega que tem uma atitude vencedora e positiva motiva-te a ser um pouco mais! Quando recebes elogios tens vontade de para a próxima fazer ainda melhor porque sentes que vale a pena!
Rodeia-te de pessoas positivas, sente a energia...em todas as áreas da tua vida serás uma pessoa melhor, mais feliz, e alcançarás mais facilmente os teus objectivos. Fecha a porta ás energias negativas e não deixes entrar na tua essência as pessoas que te puxam para baixo e vivem as horas a dizer mal do mundo e dos outros. Elogia todos os dias alguém que achas que merece, amigos, colegas, família, a tua cara-metade, espalha também tu essa energia..

Acredita...




Sem comentários:

Enviar um comentário