segunda-feira, 30 de julho de 2012

Objectivos..

Acordar diariamente com um objectivo faz-nos levantar da cama com vontade, respirar fundo e sorrir! Ganhamos força não sabemos vinda de onde, força que não existia quando nos levantávamos da cama sem nenhuma meta a cumprir. Não basta ir todos os dias para o trabalho e voltar para casa sem nada mais para alcançar. Pouco a pouco, dia após dia, colocar pedra sobre pedra e começar a ver no fundo do caminho aquilo que desejamos faz-nos Viver em vez de simplesmente deixar a vida passar ao lado. O objcetivo pode ser aqueles 3 kilos que queremos perder, aquele livro que queremos escrever, aquele dinheirinho que queremos poupar, sei lá...pode ser um mundo de pequenas coisas que para cada um de nós podem significar tanto!





2 comentários:

  1. Nem mais. Este teu post é tão verdadeiro. São os objectivos que nos dão o entusiasmo e nos prometem uma vida mais feliz.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo teu post, primeiro post de uma seguidora que não faz parte dos meus "conhecimentos";))) Que bom!!Ainda para mais porque sou seguidora do teu blog! Espero continuar a escrever post's com os quais as pessoas se identificam...

    ResponderEliminar