sábado, 21 de julho de 2012

Feelings...


Depois de um dia mais cinzentinho tenho tendência a me levantar no dia seguinte cheia de novas e coloridas energias e achar que sou uma tonta e a vida é bela!
E a verdade é que pode ser obra do cosmos, pode ser obra do positivismo, pode ser que haja bruxas ou podem até ser os santinhos, não sei, só sei que de facto uma boa energia atrai boas energias!
Quando enfrento o mundo com um sorriso e com um sentimento de verdadeira esperança dentro de mim, colocando de parte os medos e inseguranças que sempre existem mas aos quais acho que tenho de tentar não dar ouvidos, parece que pequeninos acontecimentos começam a acontecer e o mundo começa a sorrir-me! E não só...também sem me dar conta dou o melhor e mais bonito de mim aos outros e sou uma melhor pessoa!
Mas tens de sentir bem dentro do teu peito, tens mesmo de inspirar esperança e deixá-la lá morar nos teus pulmões e no teu coração, para que cada vez que respires, respires esperança e sorrisos...

Acredita...


Sem comentários:

Enviar um comentário