sábado, 14 de julho de 2012

Bom dia!!
Para começar o dia nada como, depois de uma noite bem dormida, tomar um bom pequeno almoço e fazer um super treino para me descarregar da preguiça e carregar de óptimas energias. A sensação que tenho depois do treino, e de um duche quase frio para revigorar, é em primeiro lugar de um cansaço que "estranhamente" sabe tão bem, e depois uma sensação de energias positivas renovadas ao mesmo tempo da vontade de ir enfrentar o mundo lá fora com muita paz.
Sinto-me bem comigo própria pelo esforço e por me ter dado aquele momento só para mim. Assim posso ser uma melhor pessoa lá fora já que também me sinto bem melhor por dentro.
Para além disso e ainda antes do treino se possível, porque não repetirmos para nós próprios pensamentos positivos para o novo dia que nos espera e lembrarmo-nos de viver o agora sem pensar muito no dia de amanha e nas coisas que teremos para fazer na próxima semana! Ou simplesmente não pensar em nada, apenas olhar o sol, o horizonte, respirar fundo e ....SORRIR! aposto com vocês que se começarem o dia a sorrir, com gratidão por mais um dia e sorrindo para os que estão á nossa volta o vosso dia será bem diferente!
E porque não deixar um bilhete de bom dia á nossa cara-metade, deixar uma flor a um amigo ou a uma mãe, mandar uma mensagem escrita inesperada só a desejar um lindo dia e apenas sentir o carinho dos que nos rodeiam!
Um dia feliz para todos...


Sem comentários:

Enviar um comentário