sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sê mais forte...

A verdade é que muitas vezes treinar acompanhado é muito mais motivante e muito importante para conseguir cumprir os treinos. Descobre alguém no teu grupo de amigos que adore treinar ou que pretenda iniciar também uma rotina de treino mais frequente ou mete conversa até mesmo com outra mulher no balneário do ginásio com a qual te identifiques e pergunta se não quer ser tua parceira de treino. Será uma grande ajuda da próxima vez que quiseres desistir á ultima da hora.
Se isto não for uma opção rodeia-te de inspirações, deixa um saco de treino já preparado na mala do carro, vê videos no youtube que te inspirem, fotos de corpos de antes e depois, compra DVD's de fitness e treina em casa com a música bem alta, estuda revistas e artigos sobre a matéria para te envolveres neste mundo, compra uma roupa bem gira que te dê vontade de ir para o ginásio mostrá-la.
Envolve-te, vai contra a tua mente, quando o cérebro te disser para desistir do treino não ligues aos pensamentos e obriga-te a ir ao ginásio, quando lá chegares de certeza que já não vais voltar para trás.
Sê mais forte...
Acredita!



Sem comentários:

Enviar um comentário