quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mnham Mnham

Fèrias...Ou melhor, folguinhas que sabem a fèrias de Verao que eu nao tenho este ano!
Itàlia, muito calor e sol, almoço com a familia numa linda esplanada debaixo de uma sombrinha feita de um chapèu de palha, restaurante na praia muito agradàvel tipo gourmet, vista mar, boa conversa...tudo isto poderia significar comida pesada, cheia de gordura, entradas super gordas e gostosas, mas nada disso! Consegui resistir e comportar-me muito bem com este belo bife de atum, que era tao delicioso que parecia um pedaço de bife do lombo, uma "carne" que se desfazia na boca, bem temperada com azeite italiano e um optimo vinagre balsamico, acompanhado de "pomodorini" e uma bela salada mista! Nao hà desculpas...um prato gostoso, cheio de proteinas, pouca gordura e quase zero hidratos...sim porque tenho de compensar a bela pizza que concerteza nao escaparà...
Boas fèrias para quem pode ;)

 
 

1 comentário:

  1. UAU!! Queeeeee "escapadela" maravilhosa! O clima perfeito para o próximo passo... ;) Já vi a tua msg no face. :) Quando regressarem digam pa combinarmos um programinha,ok?
    Adorava fazer uma surpresa do género ao Carlos no aniversário. Qualquer coisa como pegar nele e no baby na 6ªde malas feitas,sair de PT e regressar no domingo. :O) Ia ser a loucura ! ahahaha!!
    Big baci!

    ResponderEliminar