quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Ufa!

É verdade que passo a vida a dizer que sou uma pessoa positiva, sonhadora, motivada e acima de tudo com o peito cheio de esperança. Tento não perder as forças, mesmo quando parece que tudo acontece ao mesmo tempo! Mas...não é sempre assim...São dias dificeis, são momentos. É dificil, só quero desistir, são momentos em que a força se vai e só quero ficar ali, quietinha em silêncio para ver se o Universo não se lembra mais de mim! Mas tenho duas opções, ou fico ali escondidinha no buraco e não vivo a minha vida, apenas sobrevivo e espero que os dias passem, solitária e como uma desistente, e deixando-me afundar cada vez mais ou continuo a lutar, volto a acreditar que o numdo gira e de um momento para o outro tudo muda e continuo a viver os meus dias com alegria e esperança! Onde perco e onde ganho mais? Escondida ou acreditando e vivendo a minha vida que é só uma? Se cair e não me levantar ninguém o poderá fazer por mim...Então opto por sair do buraco...



Sem comentários:

Enviar um comentário