domingo, 19 de agosto de 2012

O pneuzinho...

As mulheres perguntam constantemente como eliminar e secar a barriguinha? Fazem milhares de abdominais por dia e ....NADA! Aquele pneu continua lá!
O que fazer? DIETA!
Fazer abdominais vai trabalhar de facto o musculo, vai torná-lo mais forte, mas se estiver coberto por gordurinha nunca se vai ver! Fazer "crunches" não vai queimar a gordura á volta do musculo!
Para queimar a gordura abdominal a base de tudo está na dieta. Para perder peso temos de ingerir menos calorias do que aquelas que o corpo necessita diariamente, então temos de consumir um numero inferior de calorias. No entanto não vale fazer uma dieta de 500 calorias diárias de bolachas, aqui vamos perder peso sem dúvida, mas teremos sempre massa gorda no corpo, seremos flácidas, pouco saudáveis e teremos sempre pneu! Mas se fizermos por exemplo 1200 calorias de comida "limpa" e saudável, teremos mais massa magra, e os niveis de gordura corporal vão baixar!
Os alimentos processados, como as bolachas, croissants, biscoitos, pão branco, arroz branco, batatas fritas, gorduras trans, são os primeiros a simplesmente desaparecer lá de casa e da nossa vista! Evita-os...proíbe-os!
Como diz a famosa Jillian Michaels, "se aquele alimento não tem uma Mãe, nem vem da terra, é processado...evita-o" ;)))
Acima de tudo come Comida Verdadeira...Real Food!
E depois já sabem, treino funcional, treinos HIIT, core trainnings, água...e tcharan!!

Sem comentários:

Enviar um comentário