quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Plano 12 semanas!

Queres um plano de treino que te mude realmente? Quantas vezes não vamos ao ginásio porque o plano de treino que nos dão é sempre a mesma coisa, não é motivante, parece que para tantas de nós escolhem sempre os mesmos tipos de exercícios, não muda as vezes que deveria mudar e ficamos 6 meses a realizar os mesmos exercícios, não é desafiante, e ás tantas é simplesmente uma seca ir para a sala de musculação. Ainda por cima em Portugal ainda não se desenvolveu a ideia que existe na América e em tantos países perto de nós, de que os instrutores e personal trainers junto com o plano de treino, estabelecem também um plano alimentar indicado para cada pessoa e objectivo, levando-nos a alcançar os resultados muito mais rápido e ensinando-nos a comer. Porque ás vezes simplesmente queremos chegar lá, mas não sabemos para onde nos virarmos e por onde começar.
Se é o teu caso, ainda há esperança ;)) E está tão perto...na net! No site bodybuilding.com encontram-se vários treinos, exercícios e ainda tens os vídeos que explicam como realizar praticamente quase todos os exercícios á face da terra no que diz respeito á sala de musculação. Todas as semanas lançam exemplos de "before & after" com o respectivo treino e plano alimentar e tens também o plano de 12 semanas da fitness model Jamie Eason.
Com este plano, basta clicares, inserires os teus dados e passas a receber no teu mail semanalmente, e a ter sempre em consulta, um treino de 12 semanas e respectiva alimentação, que fará a diferença no teu corpo, e que também te iniciará (ou dará continuação) no mundo do bodybuilding! Os resultados são reais e não tens de pagar nada!
É só clicar http://www.bodybuilding.com/fun/jamie-easons-livefit-introduction.html





Experimenta... 12 semanas!



Sem comentários:

Enviar um comentário