quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Feelings...

Mas afinal o que è ser uma boa mae, uma boa companheira, uma boa amiga, uma boa filha, uma boa desportista! O que è para mim correcto e ideal seguramente nao o serà para grande parte das pessoas que me rodeiam. Vivemos sob constante julgamento do que somos, das atitudes que temos com a nossa familia, amigos, filhos, e pensamos tantas vezes, serà que estou à altura? Serà que estou a tomar a atitude mais correcta? Atè em respeito às minhas decisoes e comportamentos de vida no que diz respeito à minha alimentaçao e ao meu desporto, oiço constantemente comentàrios desmotivantes e que tentam desvalorizar e desacreditar aquilo em que acredito! E dou comigo a pensar, mas serà que sou eu que estou errada?

Sabem que mais? Acho que o mais importante è fazermos aquilo em que acreditamos dando o melhor de nòs. A partir do momento que encontramos um equilibrio dentro de nòs, fazemos o que de melhor sabemos, damos com o nosso coraçao e verdadeira vontade, sentimo-nos confortaveis com o que somos, nada poderà de haver errado nisso! Porque assim estaremos de consciencia tranquila que naquele momento da nossa vida, naquela fase, naquele periodo, fomos o que de melhor conseguiamos ser, com as "armas" que tinhamos ao nosso dispor, com os conhecimentos que tinhamos e com a nossa maior dedicaçao! Fizemos tudo de acordo com o que acreditàvamos e com o que desejàvamos, e nao pode haver nada de errado nisso!

Acredita...;)

 
 
 

1 comentário: