sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Só 10 minutinhos...

Acordei ás 3h para ir trabalhar! sim sim, da manhã, isso mesmo! Trabalhei 11 horas e no meio ainda consegui cumprir a minha alimentação, mesmo que tenha feito 3 pequenos-almoços ;) Ainda dizem que acordar cedo dá saúde e faz crescer, só se for crescer para os lados! ...Não me posso ir deitar e fazer uma bela "siesta" porque amanhã é dia de despertar ás 5h e depois logo á noite ninguém dorme por mim, portanto apesar de eu ter estabelecido que ainda treinava esta tarde (foi antes de acordar ás 3h que decidi), vou ter de saltar o treino! Mais vale descansar do que treinar cansada e sem repouso e sofrer uma lesão...Mas pronto, 15 minutinhos do treino ZWOW nº 26 da Zuzana Light ninguém me vai tirar! Procurem na net o vídeo, o treino original são 10 minutos! Vá lá, o que são 10 minutos da nossa vida?!


Sem comentários:

Enviar um comentário