segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Fechado para ferias!

Verdade sim, estou de ferias! Por muito que queira actualizar o blog nao e facil, computador sem teclado portugues, net que nao existe ou raramente funciona, o tempo que escasseia...Por isso deixo-vos energias cheias de forca, positivismo e muita vontade de continuar a treinar, a seguir uma alimentacao limpa e tentarem todos os dias superar os vossos limites, mesmo que em situacoes que parecam simples e sem importancia! Eu por exemplo estou a treinar pouco porque nao tinha espaco e equipamento sequer para treinar, mas a partir de hoje volto a carga...devagarinho porque estou de ferias, mas o importante e dar continuacao ao treino...Mas vou testando os meus limites em outras areas da minha vida, na minha personalidade! E principalmente relaxo...relaxar muito! E nao sejam invejosos, estas sao as ferias que nao tive no Verao :)
Ate breve e bons treininhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário