domingo, 4 de novembro de 2012

I'm Back!

E lá foram as férias...acabou-se, finito, caput...para o ano há mais!
Depois de umas férias um pouco atribuladas mas também muito divertidas, fiquei, como sempre, dividida entre continuar a apanhar um solzinho maravilhoso e continuar a bronzear a pele para manter este ar saudável dificil de manter em Lisboa no Inverno, e as saudades da casinha, das nossas coisinhas, da minha caminha e principalmente de conseguir comer bem!
A primeira coisa depois de dormir as horas em falta foi oferecer-me uma refeição simples, limpa, sem molhos, sem gordura, caseira...o quanto soube bem! Depois de 11 dias em Miami, incluindo um cruzeiro cheio de americanos, já não conseguia ver mais aquela comida e principalmente aquela forma de comer! No inicio sabe sempre bem sair da rotina, matar as vontades de junk-food, mas depois de algum tempo começa a fazer muita confusão. Já não sabia o que comer, e mesmo encontrar um supermercado com verduras e legumes é uma tarefa complicadissima, pelo menos para quem não é do local. Depois de alguns dias a comer mal, e mesmo assim tentando fazer opções "não tão más", começamos a sentir dores de cabeça, cansaço geral, falta de energia, complicações no estômago e intestino, inchaço, irritabilidade...já para não falar das mudanças físicas que rapidamente se fazem notar.
Mas agora estou de volta, e apesar de voltar ao mundo real não ser muito fácil, há que ver o o lado positivo das coisas e assim venho cheia de vontade de retomar os meus treinos, a minha alimentação, a minha rotina, a minha suplementação e voltar a sentir-me enérgica, saudável e bem comigo própria! E cheia de vontade de vos encher de posts novos.
I'm back ;)

Some motivation for the week ahead!

Sem comentários:

Enviar um comentário