sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Celulite

Todas nós queríamos saber o truque para acabar com a celulite! Quantas mulheres já experimentaram todo o tipo de cremes, drenantes, massagens e apesar de algumas verem melhorias, não conseguem acabar com ela!
Não acredito que haja uma fórmula só, acredito em várias que no seu conjunto funcionam. Uma coisa é certa, não há cura da celulite se não aliarmos DIETA+TREINO! Um não funcionará sem o outro...
Depois é juntar tudo o resto que conhecemos, a luta contra a celulite não deve dar tréguas e devemos usar todos os nossos recursos com muita persistência. Cremes, massagens, tratamentos, muita ingestão de água, suplementos, tudo vale...e se a isto adicionarmos squats (exercício numero 1), lunges, leg raises, step ups, exercícios pliométricos e tempo, estaremos mais perto do objectivo e valerá a pena! Só não podemos pensar que os resultados surgem ao fim de um mês, porque não é assim que funciona, mas com muita paciência é impossível não ver os resultados. Não esqueças...treino aliado a uma dieta pobre em gorduras e fritos são a base de um corpo sem celulite! Ou já viste alguma miss bikini com celulite em época de competição? Mas a sua maioria já sofreu do mesmo mal em alguma altura da vida...então é porque é possível! ...Acredita!

Sem comentários:

Enviar um comentário