sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Peniche

Adoro treinar não só porque me torna mais saudável mas também porque me faz tão bem á mente! Relaxa-me e a sensação pós-treino e no meu dia-a-dia é como que uma sessão de psicoterapia ou uma sessão de relaxamento ;) Por isso tudo o que me oferece as mesmas emoções e sensações, abraço e incluo na minha vida, sempre que possível. O meu cafézinho depois do pequeno-almoço em frente ao mar, o meu cházinho a meio da tarde na minha varanda a ler um livro, uma caminhada no jardim só a ouvir o som da natureza...pequenos momentos que me preenchem e me recarregam de energia para enfrentar o "outro" mundo lá fora! Tal como alguns lugares especiais, aos quais volto por vezes, não tantas como gostaria, mas que não sei bem explicar porquê, (talvez a beleza seja mesmo essa), me transmitem uma energia de completa paz, como se fosse um lugar mágico.
Para mim Peniche é assim, um lugar onde desejo voltar muitas vezes e que tem algo de mágico!



Sem comentários:

Enviar um comentário