domingo, 21 de outubro de 2012

Shopping! Canoan!

Na minha busca por roupa para treinar mais feminina e colorida encontrei a Canoan! Porque mesmo a treinar (ou ainda mais a treinar) gostamos de nos sentir bonitas e femininas e porque estava cansada de ver sempre o mesmo estilo de roupa, sempre tudo muito escuro, liso, sóbrio, muito igual, com cortes sempre muito idênticos, fiz uma pesquisa! Queria encontrar uma roupa desportiva que valorizasse as formas da mulher. Aqui em Portugal as escolhas não são muitas e das que existem são 2 ou 3 que me satisfazem o meu lado vaidoso feminino...depois no ginásio vemos sempre as mesmas leggings, os mesmos tops, e apenas vamos vendo originalidade nos ténis porque o mercado foi invadido pela criatividade das grandes marcas!
Ao fazer uma pesquisa na internet apercebi-me que no Brasil existem dezenas de opções...Certo é que já sabemos o quanto as nossas "irmãs" brasileiras amam o corpo, que malham quase tanto como respiram, que têm uma cultura muito mais ligada a treinar e cuidar-se do que nós. Mesmo que sinta que em Portugal a mentalidade está a mudar e no bom caminho. Talvez seja pelo clima quente, talvez pela preparação para o Carnaval, talvez por qualquer outra razão, mas o desenvolvimento no Brasil da "malhação" das meninas, teve como consequência uma moda fitness super feminina!
Encontrei a Canoan e apaixonei-me pelas cores, pela diversidade de peças, pelos padrões, pelos macacões, pelas leggings de todos os feitios, e por me transparecer qualidade de tecidos. Na sua informação explicam que trabalham com tecidos de qualidade e com a tecnologia perfeita para praticar desporto.
Para além disto fazem entregas em Portugal o que é uma grande notícia!
Sinceramente vou encomendar, ainda não experimentei, o mais difícil será escolher um padrão no meio de tantos tão giros. Depois quando tiver os artigos em mãos e depois de um treininho voltarei para comentar a minha opinião sobre a qualidade e a sensação do tecido.
Por enquanto deixo-vos algumas imagens para que fiquem com uma ideia do que se está a usar pelo Brasil!
Bons treininhos!




3 comentários:

  1. olá!

    A mim aconteceu-me exactamente o mesmo,ao pesquisar só encontrava sites brasileiros, que são os modelos mais bonitos.

    Gostava de te perguntar se já fizeste alguma encomenda,penso que o pior será os portes .

    ResponderEliminar
  2. Oi Paula,

    Ainda não encomendei, fui de férias e adiei esta compra, mas de facto o pior parece-me ser mesmo o preço dos portes. Prometo que assim que o fizer dou noticias!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela partilha, vou pesquisar!! :)
    Adoro o primeiro e ultimo modelo.
    É uma pena aqui em Portugal não haver variedade.

    ResponderEliminar