segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Bumbum I

Esta semana vou deixar-vos diariamente alguns exercícios e dicas para treino de bumbum! Sabemos que uma das maiores preocupações femininas é o nosso rabiosque, parece que a lei da gravidade se nota mais rapidamente nesta parte do corpo e parece que todas as migalhinhas de comida (e também as migalhonas) se reunem naquelas duas almofadinhas traseiras!
Por mais jeitoso que o vosso bumbum esteja, há sempre oportunidade de o deixar ainda mais lá em cima e ainda mais durinho...
Algumas dicas:

1. Come "limpinho" e direitinho:
Porque as mulheres têm tendência a armazenar gorudra geneticamente nas ancas e rabiosque, não podemos definir os gluteos sem potenciar o treino com uma correcta alimentação.

2. Esquece as dietas yo-yo:
As alterações de peso provocam alterações na pele e na sua elasticidade, o que não ajuda a tonificação.

3. Precisas mais do que cardio:
Só o cardio não te vai dar um bumbum perfeito. Na realidade pode até torná-lo mais "flácido" se exageras no cardio e não fizeres treino de pesos para o tornar mais rijo.

4. Usa inclinações:
Usa inclinação quando fazes cardio para tonificar e modelar os gluteos, na passadeira, nos steps e mais vale fazer uma caminhada em passo rápido com inclinação na passadeira do que demasiada corrida sem qualquer inclinação.

Até amanhã para mais dicas "traseiras" ;)