sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Do It

Quando a vontade for pouca simplesmente não penses no assunto, não penses em desculpas plausíveis para não ir ao ginásio, não dês tempo ao cérebro para se autosabotar. Apenas vai...Podes pensar em como te vais sentir depois, não como te sentes antes!

Começa por treinos curtos para não exigires demais de ti e para na próxima vez não desistires antes mesmo de começar.

Estabelece um objectivo que te faça valer a pena ir treinar, seja caber naquele vestido de festa, seja melhorar os teus tempos de treino, baixar o teu colesterol, ficar mais magra para o jantar de Natal da empresa, conquistar o colega com quem sonhas á noite, voltar a entrar nos jeans pré-gravidez, ser a amiga mais fit do próximo Verão...seja o que for, ter um objectivo em mente é o primeiro passo para chegar lá.

Cria a tua melhor playlist para te motivar no caminho do clube e para te ajudar a dar o máximo no treino.

Sê um pouco competitiva e pensa que enquanto dás tudo de ti no treino para ficar ainda mais linda, os outros estão sentados no sofá a ingerir calorias! E isso irá notar-se no brilho da tua energia.

Lê revistas de fitness para te motivares e não te sentires uma "ave rara" no que toca a este tema. Lê o meu blog e outros artigos que todos os dias te podem ensinar grandes dicas e truques.

Faz questão de ter um plano de treino pelo qual te regulares e cria a tua rotina para os dias normais e para os dias imprevisiveis. Assim quando algo sair da normalidade não te sentirás perdida e quando faltares ao teu treino que fará parte da tua rotina, não sentirás que o dia está completo.

Age...não prometas, não fales tanto sobre o que irás fazer...apenas faz!


Foto: Got it under control, ladies?!


Sem comentários:

Enviar um comentário