terça-feira, 15 de janeiro de 2013

SNACKS COM MENOS DE 100 CALORIAS

Partilho com vocês algumas imagens que recebi de alguns lanches com menos de 100 calorias, boas escolhas para o lanchinho de hoje á tarde por exemplo:


 

Smoothie Frutos vermelhos
Mistura 1/3 de medida de iogurte magro com 2/3 de medida de frutos vermelhos congelados e gelo. Fresco, rico em antioxidantes e rico em cálcio.

 
 
Iogurte grego magro (0%) com mel
O iogurte grego verdadeiro é rico em proteínas e pobre em gordura (existe mesmo a opção 0% de gordura. Assim vai manter-te saciado por muito tempo.

 
 
 Três Crackers com queijo
As crackers integrais são um essencial numa alimentação saudavel porque são ricas em fibra e saciam porque são integrais, logo ricas em hidratos de carbono complexos que mantém os niveis de glicemia no sangue. O queijo em versão light oferece a proteína necessária e o cálcio.
 

3 comentários:

  1. Olá Liliana!
    Descobri o teu blog agora e adoro os conselhos! Também sou adepta de uma alimentação saudável e desporto... sempre!
    Se quiseres espreita o meu blog: http://danielamakeupandstyle.blogspot.pt/ e a página do facebook onde também partilho assuntos relacionados :) Podemos trocar ideias!
    Beijinhos
    Daniela.

    BLOG:http://danielamakeupandstyle.blogspot.pt/

    FACEBOOK: http://www.facebook.com/pages/Daniela-Pires-Makeup-and-Style/397658863632097

    ResponderEliminar
  2. Oi Daniela! Como é bom saber que gostaste do meu blog e identificares-te com ele! Ficarei atenta ao teu blog e claro que será bem interessante partilhar ideias...Beijinhos e ficamos em contacto ;)

    ResponderEliminar