quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

DIA DE ABDOMEN

Hoje é dia de ABS...
Não esqueças que a base para o sucesso de um abdomen esculpido é a alimentação! Não há milagres...treino sem alimentação não serve, e alimentação sem treino também não te dá a barriga "tanquinho"!
E uma dica, controlas o que comes, treinas, descansas, evitas os doces e os fritos...mas e o que bebes? Controlas o que bebes durante todo o dia? Voltarei com mais informações sobre o que pode estar a arruinar os teus resultados.

Bom treino ;)

4 comentários:

  1. Adorei o conceito deste blog! Sem dúvida algo que eu acho muito inovador a nível nacional e que eu acho muito importante, pois contém dicas essenciais para as mulheres :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Tão bom sentir o seu feedback ;) só dá mesmo mais vontade de continuar...obrigada ;)

    ResponderEliminar
  3. Além de ser um conceito super invador, acho que nem todas as dicas são só para mulheres, por exemplo sobre a
    alimentação são sugestões que valem para todos... homens e mulheres!!! E o conceito de um estilo de vida saudável junto com dicas de treino é fenomenal... gostei imenso!!! Parabéns Liliana... vou fazer muita publicidade!!!
    Alex

    ResponderEliminar
  4. ;)) obrigada Alessandro! Bons treinos ;)

    ResponderEliminar