quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Valorizar!

É quando estamos numa cama de hospital que damos a importância a tantas coisas simples! Podemos estar ali até por uma operação simples e programada e não por algo sério ou urgente, que è naquele momento que percebemos não só o quanto frageis somos, e impotentes, mas também o pouco valor que damos na vida, no dia a dia, ás pequenas coisas que nos rodeiam! Enquanto vejo e oiço os comentários sobre o dia chato e triste que está lá fora, eu trocava no momento o estar ali por poder sentir o cheiro da chuva...o poder levantar-me e não precisar de ninguém para fazer a minha higiene diária...calçar uns simples saltos altos ou correr para apanhar o autocarro ;)

Entrar num bloco operatório é uma sensação de frieza, pelo frio físico e pelo sentimento gélido que por momentos nos envolve e nos assusta, mas as pessoas que sabemos que estão lá fora á nossa espera, o carinho humano dos profissionais e todas as lembranças das coisas maravilhosas que temos na vida fazem-nos ganhar uma força que nem sabemos existir dentro de nós! E porque não é fácil levar o meu sorriso, e porque no fim desta experiência mais uma vez percebo que não tenho razões para mais nada a não ser sorrir e agradecer tudo o que tenho, continuo a sorrir ...e cada vez mais!


Sem comentários:

Enviar um comentário