segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO

Fazendo o balanço do ano posso dizer que foi um ano cheio de tanto...momentos de alegria mas também de algumas lágrimas, de emoções positivas e emoções mais frageis, de surpresas boas e expectativas furadas, de projectos adiados e sucessos não esperados! Foi um ano em que amei e fui amada, em que me fui abaixo e me levantei mais forte do que nunca, em que atingi objectivos pessoais e em que estabeleci novos projectos, mas também de amarguras e ansiedade, de planos que foram por água abaixo!
Reconquistei amizades que pareciam perdidas e que rego todos os dias com um sorriso nos lábios, afastei outras que percebi que já não estavam por perto há muito tempo...Mantive aquelas que continuam sempre por perto, mesmo que longe fisicamente!
Cresci interiormente e espero continuar a crescer, enfreitei cara a cara os meus defeitos e aprendi a lutar contra eles...mas é uma luta dificil! Mas eu não desisto!
Como dizia a musica, se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu VIVI!
Muitas vezes durante o ano disse da boca para fora que foi um ano dificil e já só queria que viesse o próximo e me trouxesse a esperança de novo! Mas neste ultimo dia do ano só posso pensar que afinal, tudo somado, fui feliz e o menos bom só me tornou mais forte!
Que venha o 2013...Bom ano para todos! E acredita...


 
 
 



Sem comentários:

Enviar um comentário