segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

DIEGO...ATÉ SEMPRE!

 
 
 





Sempre brilhaste durante a tua, para mim curta vida! E mesmo agora, depois de já cá não estares, sei que continuas e continuarás a brilhar como uma estrela á noite no céu! E se de noite te posso ver e falar contigo através das estrelas, de dia posso ver-te em qualquer amiguinho de 4 patas que vejo na rua com os seus donos, em cada brinquedo canino, em cada momento que tiver uma recordação das milhares que tenho guardadas dentro de mim e comigo vão para sempre ficar!

Desde o primeiro momento que te vi que sempre foste unico e louco ;) Desde o dia em que te vi e te escolhi...já devia calcular, já que eras o unico entre os teus 10 irmãos que dormía naquele dia dentro da caixa de pedrinhas onde vocês faziam xi-xi! Aquilo é lá sítio para dormir...cheio de pedras no nariz e no soninho dos anjinhos caninos! Ou enquanto tentavas furar a cancela que vos separava da mama da vossa mãe como se não houvesse amanhã! Ou quando "atropelaste" o Mercedes num choque frontal e continuaste rijo que nem uma pedra, excepto a tua pata que precisou de uma tala por 1 mês...aliás precisou de várias talas, pois tu divertias-te a roê-las e a parti-las quase diariamente. Tal como as paredes que roeste, as costas da cadeira que comeste, os pés da consola que ingeriste, os bonecos que mastigavas...e eu que depois me "divertia" a controlar as tuas fezes e se estava tudo normal por ordem do teu médico!

Agora estarás cheio de vida nesse outro mundo, a fazer de Casanova entre as damas como só tu sabes, a correr como um louco na areia em direcção ás ondas, mas depois a fugir delas porque achavas que a água estava fria como o caraças...a correr para apanhar os paus, e depois os comeres porque essa coisa de os devolver aos donos não era para ti! E estarás descansado porque aí nesse mundo não existirá a trovoada da qual tinhas pânico e não precisarás de fugir para debaixo das pernas de ninguém!

De facto contigo acho que não haveria Cesar Milan que te desse a volta! Talvez tu conseguisses dar a volta ao Cesar mais depressa...ou não fosses tu um verdadeiro conquistador!
Não havia alminha que não te adorasse depois de te conhecer, e que não se deixasse enamorar pela tua beleza charme e simpatia!
Foste a mais fiel das criaturas que já conheci, o melhor companheiro e protector, um amigo incansável e um resistente em tantas lutas de saúde que tiveste de travar e sempre superaste como um guerreiro...tirando esta que não te deu tréguas e teve mais força do que tu! Agora descansa em paz...estarás sempre no meu coração! Bom descanso e até sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário