sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

NÃO HÁ DESCULPAS

Ando um pouco desaparecida, é verdade, mas não sei se é só comigo ou se esta época de festas, mesmo de férias, também vos leva constantemente em correrias e 1001 coisas para fazer! E claro que querendo aproveitar ao máximo nesta época a família e também continuar a treinar, resta pouco tempo para o blog.

No entanto não pensem que, mesmo estando ainda em fase de reabilitação pós-cirurgica dos meus joelhinhos, o treino ficou completamente de parte! Nada disso... Essencialmente os meus treinos neste momentos baseiam-se em exercícios na piscina. Entre caminhadas em passos variados e nadar, faço diariamente pelo menos 1 horinha de treino! Já que não posso fazer outro tipo de treinos ao menos dou o meu máximo na piscina. No fim nada como uma passagem pelo spa. Jacuzzi e sauna terminam o meu momento de ginásio e relaxam-me completamente.

Uma das minhas prendinhas de Natal foi um pack de essenciais para treinar em casa: um par de halteres de 15kg no total, uma bola de fitness, um banco, um tapete para treinar! yupiiii! Nao posso ainda treinar as pernas (excepto a piscina), mas posso já começar em casa e a qualquer hora, treinar os musculos da parte superior do corpo! Não há desculpas...vamos a isso!

O importante é não parar...e não é fácil parar-me!


Sem comentários:

Enviar um comentário