sábado, 17 de agosto de 2013

O MUSCULO MAIS DIFICIL...

No treino, em objectivos físicos e na vida de uma forma geral, é importante gerires o teu tempo, a tua mente e energia. Normalmente quando te aproximas mais da data limite desse determinado objectivo é quando tudo se torna ainda mais exigente, e é quando é necessária ainda mais disciplina. Por exemplo quando um atleta se prepara para uma competição tem que ter um foco constante e conforme a data se vai aproximando em vez de ser mais fácil, pelo trabalho já feito e alcançado, é pelo contrário cada vez mais dificil.


Essencialmente nestes períodos, pessoas negativas e, digamos, tóxicas, podem ser uma influência brutal na nossa mente e disciplina. São aqueles que dizem constantemente "se não treinares um dia não vai mudar nada", "não é este bolinho que te vai fazer engordar, nem ninguém vai perceber", "essa exigência e disciplina são um exagero e obsessão"...

Seja qual for a tua luta, a tua conquista, profissional ou não, pessoal ou física, mereces e deves a ti próprio ser o mais fiel possível e dar o melhor de ti, aliás mais do que o melhor de ti, porque o teu melhor está sempre para além do que tu imaginas.

Afasta-te dessas pessoas e desses comentários e mantém o foco. Os verdadeiros amigos vão mais cedo ou mais tarde entender e apoiar-te, vão estar do teu lado. A conquista é tua, não deles, é para ti que faz sentido, então o que és capaz de fazer para a alcançar?
 
O sucesso não vem do exterior, vem da mente! É uma atitude! Uma atitude que vem de um acreditar poderoso, de pensamentos positivos e fortes, e aquilo em que acreditares muito vai tornar-se a tua conquista, a tua prioridade e vai delinear o teu comportamento e os resultados.
Stay strong...
Bons treinos!