quinta-feira, 5 de novembro de 2015

PRÓXIMO DESAFIO?! VAMOS?

Quero partilhar algo convosco que tem estado muito presente nos meus dias actualmente e que tenho tido muito prazer em fazer.

Como sabem, e para quem não sabe, a próxima competição está marcada, será dia 28 de Novembro (e 29 categorias de culturismo), na Taça Carlos Rebolo Classic, que terá lugar finalmente em Lisboa, no Meo Arena fazendo parte do evento Portugal Fit 2015.




Mas o que vocês não sabem é que, como representante Bikini Fitness do meu ginásio, desta vez, não irei estar só eu presente...mas seremos 8.. 8 mulheres Mr. Big Bikini Team! E digo mulheres exactamente porque estaremos a competir na categoria de Masters, ou seja, categoria para maiores de 35 anos. 


São vários os motivos pelos quais tudo isto será uma novidade. Porque é a primeira competição do ano 2015 em Lisboa que inclui a categoria bikini,  porque pela primeira vez teremos a categoria Masters, porque a abrir a categoria somos seguramente pelo menos 8, portanto será em grande (mas espero que mais mulheres se inscrevam também), porque pela primeira vez não pratico as minhas poses sozinha mas desta vez tenho a companhia desta grande equipa de meninas, porque posso partilhar com elas as minhas experiências e aprender tanto interiormente com cada uma delas e divertir-me de um modo diferente e bem especial.





Estas mulheres, cada uma delas com vidas distintas, cada uma delas com dificuldades e mais valias diferentes, com personalidades variadas, desafiaram-se para em cerca de 6 semanas ultrapassarem limites que até hoje não imaginavam ser capazes de fazer (muito menos em 6 semanas) e abraçarem este desafio com unhas e dentes. 


Tem sido muito curioso ver como acabamos por nos inspirar umas ás outras sem ser preciso sequer falar no assunto, com olhares, sorrisos, partilha de alimentação e treinos, de dificuldades e felicidade em cada nova pose adquirida e cada gesto melhorado. 


Para mim tem sido um orgulho poder tentar ajudar em algo todas elas, e saber que estaremos todas juntas naquele backstage e naquele palco. Pois para mim acima de tudo, as competições não foram apenas vontade de me superar sempre cada vez mais. É o aproveitar o ambiente vivido até pisar o palco, a partilha e as pessoas que conhecemos e nos marcam de algum modo, o nervoso miudinho e as pernas bambas naquele momento sob os holofotes, os sorrisos e companheirismo que se espelham nos olhos dos "nossos" que estão sentados no publico enquanto gritam por nós lá em cima, as risadas e discussões durante o tanning (enquanto nos pintam), os abraços sinceros quando tudo acaba, os laços que se estreitam. 





Sei que elas vão amar, tal como eu amo fazer isto, e sei que vão ficar com vontade de mais, como eu sempre tenho! E por tudo isto e muito mais convido-vos a estarem presentes neste dia e em todo o fim de semana com outras categorias a ter lugar assim como outros eventos que vão acontecer. Este evento chama-se Portugal Fit, os bilhetes encontram-se á venda por exemplo na Fnac e Blueticket, e inclui actividades como, para além da Taça Carlos Rebolo que é um dos maiores concursos de culturismo do país: 





Aulas de grupo abertas para milhares de pessoas: Zumba, SH’BAM ™ e BODYCOMBAT ™ (sábado), GRIT SERIES ™e BODYATTACK ™ (domingo) 
Ciclos de Conferências de Vida Saudável 
Show cooking 
Crosstraining: Grande Eliminatória e Final MANZ Cross Games 
Espetáculos coreografados
Stands de vestuário e equipamentos nesta que é a maior feira de desporto de Portugal!

E se mais alguém por aí está tentado em participar, inspirem-se, acreditem e vamos a isso! 
Bons treinos!


Sem comentários:

Enviar um comentário