quarta-feira, 8 de abril de 2015

DON'T GIVE UP!

Finalmente, e após um período de ausência, aqui estou eu de volta.
Este ano não tem sido fácil conciliar o blog com tudo o resto na minha vida, e não tenho conseguido dedicar o tempo que gostaria nem estar tão perto como era costume. Tento manter-me sempre por perto e no vosso dia a dia com a página no facebook, com dicas diárias, mensagens motivacionais e um pouco do meu dia e da minha vida pessoal, mas infelizmente não tenho tido oportunidade de fazer a outra parte que também gosto muito...escrever mais posts aqui no blog.

You haven't failed until you quit tryingNo meio de tanta coisa para fazer e a acontecer aqui deste lado, ponderei inclusivé nos ultimos tempos, desistir do blog e manter-me apenas com o facebook e o instagram. Pensei que seria talvez melhor assim já que o tempo para escrever é escasso. Quando me dedico a algo gosto de o fazer a 100% e dar o meu melhor, quando sinto que não está a correr como desejava e não consigo estar de corpo e alma prefiro colocar de parte, cancelar ou adiar! Tento ser assim em tudo o que faço, tento não fazer as coisas pelas metades.

No entanto sabem uma coisa? Eu não sou pessoa de desistir! Tenho os meus momentos, como todos nós, coloco muitas vezes as coisas em questão, analiso, faço uma pausa, reorganizo, pondero novas estratégias se algo não está a resultar como desejo, mas desistir? Prefiro dar dois passos atrás e começar de novo do que desistir!

Então pensei: Eu não iniciei este blog nem o tenho para fazer disto um trabalho, não o faço por obrigação, não é o meu sustento e tudo o que me dá de retorno são coisas boas, por isso porquê desistir? E seria correcto para quem me acompanha e perde um pouco do seu tempo para ler as minhas mensagens? Eu criei este meu cantinho pelo prazer de partilhar convosco a minha paixão de treinar, para poder passar para esse lado aquilo que vou aprendendo e vivendo e porque me dá realmente gosto e prazer em dedicar este tempo e dicas com vocês.

motivation

Tal como a competição para a qual me estou a preparar! Já agora, será dia 09 de Maio em Santo Tirso no campeonato nacional IFBB! Sabem quantas vezes já me passou pela cabeça desistir? Para aqueles que me conhecem e me dizem tantas vezes que me admiram pela força de vontade e tenácia, eu agradeço, mas não sou mais que ninguém, não sou melhor que ninguém! Todos nós temos momentos em que só apetece desistir e nos questionamos porque estamos a fazer isto assim como todos nós temos uma força inimaginável quando realmente queremos algo! Mas mais uma vez concluí que, quando fazemos algo por gosto, por paixão, para satisfação e realização própria, e não para provar algo aos outros, não faz sentido desistir. O que podemos tirar de toda essa experiência, independentemente dos resultados, são apenas coisas positivas para nós, para este momento e para levar para a vida!

E por isso serve o presente para vos dizer que tentarei estar mais "activa" nos próximos tempos, com novas dicas, novos posts, e ainda que agradeço cada visualização e cada like vosso, e que vocês também me inspiram diariamente a ser melhor, a não desistir e a continuar a fazer o que gosto!

http://24.media.tumblr.com/c50d9cf0dd3e55295beea0c57aca53c2/tumblr_mudjq3FvA51r2x6rvo1_500.jpg

Não desistam do que vos faz feliz! Bons treinos...