quarta-feira, 29 de outubro de 2014

MUSCULAÇÃO É ABORRECIDO? LEG CURL!

Por vezes treinar numa sala de musculação pode não ser fácil! Sala cheia, máquinas ocupadas, falta de motivação e vontade de experimentar e variar exercícios por exemplo! Pois hoje aqui ficam alguns dos exercícios que se podem fazer na LEG CURL MACHINE! E não estou a falar de um exercício apenas...

Leg Curl

 
 
Este é o exercício "normal" e habitual realizado nesta máquina. Atinge como musculos principais o gluteo e o femoral. Experimentem variar a posição dos pés para atingirem diversas áreas do vosso femoral! 
 
Lower Abs with Leg Curl
 
 
 
Pode parecer estranho mas é isso mesmo! Há quem faça este exercício para o abdominal inferior nesta máquina, pois a mesma permite uma posição confortável e o apoio das mãos lateralmente e podemos controlar a carga utilizada sem recorrer a caneleiras e  aumentando gradualmente a mesma.

 
 
Glute Kick Ups
 
 
Uma outra forma de utilizar esta máquina, focando as energias no gluteo! Colocamo-nos em posição de 4 apoios em frente á máquina, colocamos a carga desejada e empurramos com o calcanhar a almofada para cima! É bem concentrado e trabalha bastante o bumbum!



Hip thrust leg curl machine

Mais uma forma de treinar o gluteo na leg curl machine. É também uma forma confortável pois a almofada que apoia na zona da bacia permite aumentar o peso sem magoar. Coloca um step por baixo dos pés para modificares uma vez mais o exercício.
E ainda dizem que fazer musculação é aborrecido e monótono? Experimentem no vosso próximo treino.
 
 
Bons treinos

Sem comentários:

Enviar um comentário