segunda-feira, 20 de outubro de 2014

A MINHA WHEY DURANTE A PREPARAÇÃO!

Durante a minha preparação para a competição, vários são os suplementos que têm feito parte do meu dia a dia e nos quais me apoiei! Alguns até já usava anteriormente e um desses é a proteína isolada.

Nesta fase necessitava de uma proteína isolada porque esta tem uma concentração de mais de 90% de proteína na sua forma mais pura, sem lactose, sem hidratos de carbono e sem gordura. Escolhi durante esta fase a Impact Native Whey 95 da marca Myprotein por ser uma proteína com todas estas características, por ter 95% de conteúdo proteíco e por ser rica em aminoácidos como a Leucina. A Leucina é considerada um dos mais importantes aminoácidos para a formação e recuperação de tecido muscular e ainda ajuda na perda de peso, por isso bastante util nesta fase de secagem e de pré-competição. Por não ter lactose torna a sua digestão mais fácil e excelente para tomar no período pós-treino sem que fique com a sensação de peso no estômago.

Tenho de confessar que tenho gostado muito desta proteína porque, ao contrário de outras que experimentei, tem um sabor muito suave e ligeiro o que não a torna enjoativa. Apesar de ter escolhido o sabor de chocolate não é nada forte (talvez por isso se chame chocolate suave) e a dissolução da mesma também me surpreendeu! Ainda para mais a Myprotein inaugurou recentemente o seu site português pelo que as entregas são muito mais rápidas e temos toda a informação em português.
Digo-vos que adoro esta marca e tem dezenas de produtos que estão debaixo do meu olho e pretendo experimentar após a competição.

Valores nutricionais da Impact Native Whey 95:

Cada porção de 25 g contém:

Energia: 93.75kcal
proteína (base seca): 23.8 g
Proteína (como está): 22.8 g
Hidratos de Carbono: 0.05 g
Gordura: 0.1 g
Cálcio: 250 mg

Escolham suplementos que vos ajudem e como o nome indica "suplementam" e não "substituem" consoante os vossos objectivos e fase específica que estão a viver.

http://pt.myprotein.com/


Bons treinos!

Sem comentários:

Enviar um comentário