domingo, 31 de janeiro de 2016

PANCREATIN MYPROTEIN - REVIEW

Ceia de ontem!
Ultimamente tenho optado por fazer dois a três dias de "fasting" por semana. O objectivo é aumentar a hormona de crescimento, acelerar o metabolismo, melhorar a síntese proteíca e aliviar a parte psicológica pois com uma janela de 6 a 8 horas faço menos refeições mas como mais quantidade de cada vez, ficando mais satisfeita e sem tantos "cravings". Aqui entram as enzimas digestivas da Myprotein

Na sua composição contém:

papaína
pancreatina 
bromelaína
pó de papaia
cloridrato de betaína 
Estas enzimas são bastantes eficazes na função digestiva, metabolizando de forma mais eficaz as proteínas, hidratos de carbono e gorduras.
Nestes dias de "fasting" são a melhor solução pois quanto maior o volume de comida ingerido, mais difícil é a digestão, e eu sinto bastante mais do que a normalidade das pessoas, e consequentemente menor é também a absorção dos nutrientes. 
Para além disso, como o consumo de proteínas é vital para quem treina regularmente e este suplemento ajuda na decomposição dessas proteínas ingeridas. Isto ajuda a que maiores quantidades de proteína cheguem ao músculo aumentando o ganho de massa magra e reduzindo gordura corporal.  
Também costumo tomar quando tenho algum jantar ou aniversário, em ocasiões nas quais sei que vou comer mais do que o normal e terei sucessores mais difíceis. Sinto mesmo diferença e sinto-me bem melhor! Já experimentaram? Podem ler aqui http://goo.gl/dJ5xwE e podem usar o meu código de desconto de 10% LILIANA10 no checkout! 

Na imagem:

Queijo fresco batido
Impact Whey Chocolate Suave Myprotein​
Quest bar Apple Pie
Chocolate preto 85%

Canela...muita canela ;)

Num próximo post falarei-vos do que é e em que consiste o "fasting". Bons treinos!


Sem comentários:

Enviar um comentário