quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

OS MEUS ALIADOS AO TREINO!

Como partilhei convosco antes da competição, também com a pele é necessário ter alguns cuidados para a preparar para o dia da prova e ter uma pele bonita e saudável em palco. As depilações e aplicações de tinta na pele podem ser agressivas e por isso alguns cuidados são necessários. Não só nesta fase mas habitualmente conto com a Sinergia para cuidar do meu corpo. Os tratamentos mais habituais que faço são a exfoliação/hidratação com sal do mar morto e a radiofrequência para manter a pele hidratada e mais saudável.

Iniciámos a sessão com a radiofrequência. Utilizo este tratamento para tratar e prevenir a flacidez da pele através da geração de calor no tecido por baixo da pele, que induz a produção de novas fibras de colagéneo e melhora o aspecto da pele. O aparelho de radiofrequência aquece o tecido através da corrente elétrica, ocorrendo a produção da temperatura acima do normal, que gera a contração imediata do colagéneo e remodelação da fibra de colagéneo e elastina já existentes. Após o tratamento observa-se um aumento da produção de novo colagéneo.

As indicações mais comuns para a radiofrequência são a melhoria da flacidez da pele, redução de rugas, celulite e outros como por exemplo tratamento de cicatrizes.  











Depois passámos para a exfoliação. A exfoliação na Sinergia consiste em uma massagem com sal do mar morto misturado em óleos hidratantes que é passado em todo o corpo com o intuito de limpar, exfoliar e hidratar a pele. Adoro a sensação que este produto me dá pelo facto de exfoliar e hidratar ao mesmo tempo. 








A sua aplicação no corpo, com suaves técnicas de massagem, garante a remoção das células mortas/secas da superfície da pele e faz sobressair uma nova pele, mais limpa, fresca e fina, o que também ajuda a estimular a renovação natural de células da pele.
Não consiste em apenas remover as impurezas e auxiliar na renovação das células, a esfoliação prepara a pele para receber tratamentos complementares, como a aplicação de loções hidratantes, melhorando sua absorção e neste caso a aplicação da tinta terá um efeito mais natural e brilhante. 
No fim uma massagem e um tempo para relaxar a mente são a cereja em cima do bolo.

A Sinergia está localizada ao lado do meu ginásio, Mr Big Evolution, em Carcavelos e tem também página no facebook com os respectivos contactos. 

Sinergia Corpo e Mente
Rua Fernado Lopes Graça
Carcavelos
Contacto: 21 136 3606

facebook: https://www.facebook.com/sinergia.cm2014/?fref=ts



Bons treinos. 




Sem comentários:

Enviar um comentário