sábado, 4 de janeiro de 2014

É ESTE ANO QUE VAIS ALCANÇAR OS TEUS OBJECTIVOS! COMO?

Compromete-te! Há algum sentimento melhor do que comprometermo-nos com algo ou com alguém e ter a sensação de sucesso e dever cumprido? Desenhar um objectivo e tudo fazer para o alcançar, pode custar durante o percurso, mas quando lá chegamos, vos garanto, é uma sensação unica e tão gratificante que vale a pena cada gota de suor. Conta aos teus amigos, é uma forma de te "pressionares", escreve numa agenda qual o teu objectivo para que o possas visualizar e recordar sempre que tiveres necessidade.

Motiva-te, é a base de tudo, nem que para isso tenhas de competir imaginariamente com a pessoa que está ao teu lado no ginásio, não desistas enquanto o vizinho da passadeira ao lado não desistir, compete com aquela miuda que admiras na sala de pesos, dá o teu máximo para superar o tempo na máquina de remo! A competição saudável é um forte motivador para não desistir do treino a meio do caminho...

Enche-te de pensamentos positivos, não te deixes invadir pelos medos, inseguranças, não arranjes desculpas...basicamente não penses!!
 
 

Dá-te a hipótese de teres sucesso, dá tempo ao tempo, dá pelo menos 3 ou 4 meses para veres mudanças, sê persistente! Normalmente as pessoas desistem no momento em que em breve começariam a ter resultados! Desistir leva-te a algum lado? leva-te mais próximo do objectivo? NÃO! Apenas te faz recomeçar tudo de novo um dia mais tarde e dá-te a sensação de fraqueza! Permite-te sentir o bem estar que nos invade no final de um treino!

Encontra a actividade que te dá prazer e com a qual te divertes, se não há nenhuma, tenta arranjar um Parceiro de treino que te motive quando só tens vontade de ficar no sofá!
 
Segue o blog. Pode ser que te ajude nos momentos de maior fraqueza!
Bons treinos!

Sem comentários:

Enviar um comentário