sábado, 10 de maio de 2014

CAMPEONATO NACIONAL DE CULTURISMO 2014

É inadmíssivel! Vocês sabem que sou fã do mundo do bodybuilding e dos respectivos atletas e ainda nem partilhei convosco a minha presença no Campeonato Nacional de Culturismo! Fui, não só por ser fã, mas também para apoiar duas queridas amigas que subiram ao palco e estavam lindas e o meu preparador que também esteve em grande debaixo dos holofotes!

Passaram quase 15 dias, foi no passado dia 27 de Abril, em Alhos Vedros, que teve lugar o campeonato nacional nas suas diversas categorias!

Seria muito incorrecto da minha parte, não só porque adorei ir ver os resultados dos esforços destes atletas que trabalham meses e meses para se prepararem, mas também porque já partilhei aqui outras competições internacionais e sinto que o devo fazer ainda mais por ser uma competição portuguesa.

Eu só pude estar presente da parte da manhã, ou seja, só pude desta vez ver as meninas em acção, na categoria de bikini fitness, no entanto estive uma semana antes presente nos regionais onde pude ver as categorias masculinas.

Em comparação com outros anos, pelo menos no que diz respeito a esta categoria de bikini, achei que a avaliação foi mais justa do que em outros anos, e foi bom ver também que este mundo começa a crescer em Portugal e a ter cada vez mais atletas em cada vez melhor forma física. A concorrência começa a ficar mais renhida, e isso é bom porque faz subir o nível da forma das atletas a cada ano que passa.

E meninas, nestas fotos podem ver estas mulheres muito em forma, mas como vos disse é o resultado de muito trabalho de treino e alimentação, e a prova de que tudo se pode alcançar pois aqui temos mães de um ou mais filhos, mulheres que já foram gordinhas ou muito magras, raparigas dos vinte aos quarentas...enfim, tudo é possível, pois quando se deseja muito algo e se acredita mesmo, damos sempre um jeito para que as coisas aconteçam!

Deixo-vos algumas fotos,

Divirtam-se e bons treinos!