quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

UM POUCO DE PÓ DE ARROZ: EXTENSÕES DE PESTANAS!

Hoje trago-vos um assunto de mulheres!
Aposto que muitas de vocês já pensou que treinar seria muito mais engraçado ainda se, para além dos resultados que podemos ter, para além da roupa gira que podemos usar, conseguíssemos treinar e acabar o treino com um ar no mínimo agradável, em vez daquele ar de que nos passou um camião por cima!

Existem maquilhagens leves que se podem utilizar, que nos dão um look natural, mas andei a pesquisar e aconselhei-me com uma querida amiga, a Daniela Pires do blog Daniela Pires Makeup & Style, e optei por colocar extensão de pestanas.
Aliás foi nas mãos dela que me entreguei e tenho a dizer que não me arrependi nada. Ela é muito profissional e fez questão de respeitar o meu pedido que era de um olhar natural e sem exageros, para que quando me olhasse ao espelho não me sentisse estranha.

A extensão quando bem aplicada salienta o olhar, dá-lhe mais vida, e a vantagem é sair de casa de cara lavada e parecer que temos rímel aplicado sem ter de o fazer.  Engraçado que eu estava um pouco receosa de fazer as extensões e agora penso que terei o problema contrário, pois habituei-me logo a este novo resultado que parece até provocar um lifting nos olhos.



Para quem tem idas regulares ao ginásio aconselho este trabalho, é uma óptima forma de nos sentirmos ainda mais femininas! Isto para quem não nasceu com a sorte de ter as pestanas que a própria Daniela tem por natureza...inveja!
Vão espreitar os vários trabalhos que estão no blog dela, vão ver o quanto naturais ficam os resultados. Para além de outras dicas sobre make-up e estilo que ela nos dá diariamente.




Bons treinos!


Sem comentários:

Enviar um comentário