sexta-feira, 5 de abril de 2013

WBFF É JÁ AMANHÃ!


É já amanhã o WBFF Danish Championship 2013! Bem tentei estar presente, mas não consegui! vou ficar aqui a tentar acompanhar por meio online o melhor que conseguir!

Vou estar a torcer pela Mirella Clark. Ela está a concorrer para a categoria Diva Fitness Model e tem feito um óptimo trabalho desde que inicou a preparação para esta competição. Para além de estar a ser preparada pelo grande Tom Brazier de quem já vos falei aqui! Ela atingiu niveis de massa magra que para uma mulher são dificeis de alcançar, graças ao seu empenho e dedicação, e sinceramente está com um corpo brutal para enfrentar o palco!

Existem várias categorias neste tipo de concursos onde se avalia, o estilo, a postura, a beleza global, a presença de palco e dependendo da categoria, o corpo em forma e tonificado. Quanto mais alta a categoria mais definição o corpo deve ter. E como podem ver pelas fotos abaixo, este tipo de competição nada tem a ver com corpos de culturista e masculinidade como ainda é a ideia da maioria das pessoas.


Diva Bikini Model                                    Diva Fitness Model                                     Womans Figure



Força Mirella, ganha esse WBFF Pro Card!

Quem sabe um dia não estarei em cima desses palcos? quem sabe?!

Bons treinos ;)



Mirella Clark antes da competição (escuso de sizer que já estava muito bem!)
 


 





2 comentários: