sexta-feira, 5 de abril de 2013

PERDER AQUELA GORDURA LOCALIZADA?O TRUQUE ESTÁ NO GELO!

Sabemos já que as nossas irmãs brasileiras estão muito á frente nesta coisa do fitness e do culto do corpo. Temos de aproveitar para colocar os olhos nelas e aprender com elas.

Sabias que colocar gelo no local onde tens gordurinha localizada ajuda a queimar a gordura nesse local? O gelo acelera o metabolismo local pois o corpo tem de "acordar" e trabalhar para aquecer aquela zona e provoca um aumento do fluxo sanguíneo. Esta aplicação em conjunto com a dieta e treino promete activar aquela zona que insiste em não desaparecer e obter resultados mais rapidamente. Aliás como sabemos muitos tratamentos estéticos trabalham com a crioterapia e as temperaturas baixas.

Experimenta fazer em casa, colocando gelo 2 a 3 vezes ao dia na região pretendida por cerca de 15 a 20 minutos.

Mas relembro, sem treino e dieta não vale a pena o sofrimento. A gordura corporal só é eliminada através de dietas bem elaboradas aliadas a programas de treino bem realizados e muita força de vontade, pois a gordura acumulada durante meses e anos não se queima do dia para a noite. É preciso trabalhar o musculo internamente, e esta por exemplo é uma forma de o trabalhar exteriormente.

Bons treinos!

2 comentários:

  1. Boa dica! Não sabia... No inverno deve ser um pouco desconfortável, mas agora que o calor vai aparecer (espero!!) acho que vou experimentar!
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Que óptima dica:)) nem imaginas como fiquei contente!!Vou aliar este truque à minha alimentação equilibrada e ao gym:))))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar