sexta-feira, 22 de março de 2013

MIMINHOS CHEIROSOS


Comprei recentemente a nova linha para cabelos do Boticário Nativa Spa Frutoterapia á base de Monoi e Argan e estou a adorar!
É doce, intenso, muito hidrantante e a sensação é muito agradável. Estava á procura de algo mais hidrantante, por ter de lavar o cabelo muitas vezes devido ao ginásio e á piscina, e segui a indicação de uma amiga sobre esta nova linha do Boticário.
Encontrei uma oferta em que comprando o shampoo, a máscara e o condicionador levava o óleo capilar grátis...aproveitei! Valeu a pena...Por vezes uso todos os produtos, outras vezes só a máscara depois do shampoo ou só o condicionador em lugar da máscara e só por si já são bem hidratantes. O óleo uso nos cabelos humidos antes do secador e á noite antes de ir dormir e não tenho nada a sensação de pontas oleosas, apenas suaves. Agora fiquei com vontade de experimentar os produtos de corpo da mesma linha!

Adoramos miminhos assim certo? E a preços acessíveis!

Bons treinos!


 
 

2 comentários:

  1. Minha linda! Antes de mais estou fã do teu blog que tem sempre dicas maravilhosas!! Essa gama é fantástica! Estou a usar a outra com argila que também é óptima! Posso só deixar uma dica? Independentemente de usar a máscara ou não usa sempre o condicionador!! Para bem do teu cabelinho!!;) Beijocas e bons treinos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica ;) vou cumprir! ;) BEIJINHOS e Bons treinos!

      Eliminar