quarta-feira, 6 de março de 2013

DE MAMÃ SUPER GRÁVIDA A CAMPEÃ FITNESS MODEL!

A Sophie Guidolin é uma fitness model campeã, que compete internacionalmente. É mais uma, de várias, das minhas inspirações. Ela é adepta de uma alimentação saudável e "limpa", uma óptima cozinheira, uma blogger de sucesso na sua área e mãe de duas crianças.

Ela ganhou as seguintes competições:  IFBB SA 2012 BIKINI, WNBF 2012 Fitness Model, INBA NATIONALS 2012 FITNESS MODEL, INBA SA 2012 Fitness Model. Inspira milhares de pessoas diariamente, entre as quais aqui a "JE", através do seu trabalho e do seu mundo de redes sociais, que espelham o seu trabalho e dedicação no mundo do fitness.

Com estas imagens e exemplos podes ver como tudo é possível, de uma mamã super grávida e linda a campeã de fitness model, ou podes ver também como podemos fazer o que quisermos com o nosso corpo, desde um corpo super "ripped" como na primeira foto do lado esquerdo a um corpo fitness mas "off season" no terceiro grupo de fotos. No momento do palco de uma competição de fitness o corpo deve estar muito definido, seco e musculado, o que se consegue com muito treino mas sobretudo com uma alimentação muito específica nas semanas antes da competição que nos levam a atingir aquela imagem esculpida e brutal, mas fora do palco, e cerca de 2/3 semanas depois da competição o corpo volta ao "normal", definido, musculado mas não tão seco. Consoante o objectivo e o que queres alcançar podes desenhar o teu corpo e fazer dele basicamente o que quiseres com a força de vontade que nem sabemos ter.
Treinar com pesos torna-te masculina? hummm...não me parece!

Bons treinos ;)





                               

 
                       


3 comentários: