terça-feira, 12 de março de 2013

6 SEMANINHAS APENAS!

Aqui está um exemplo de que é possível, de que a dedicação, a motivação, a organização e a força de vontade consegue tudo o que quisermos. Está dentro de nós chegar lá ou não chegar! A nível físico podemos fazer o que quisermos do nosso corpo..basta seguir a direcção certa e fazermo-nos apoiar por profissionais e energias positivas.

 
Neste caso em 6 semanas apenas, nem a metade do caminho ainda de 16 semanas, de um treino personalizado, mas essencialmente de um plano nutricional seguido á risca, foi possível perder muita gordura corporal e aumentar massa muscular! E não vale a pena pensar que é a toma de muita "porcaria" que nos leva a este ponto...são só mais desculpas que arranjas a ti própria.
30% dos resultados são um treino específico, 70% é dieta! Não gosto da palavra dieta, digamos antes um plano alimentar saudável, pensado a cada caso e uma escolha de alimentos o mais reais possivel.
Acredita ;)


5 comentários:

  1. A isso chama-se dedicação!

    ResponderEliminar
  2. é isso mesmo, basta querer :) e ser muito determinado! força!

    ResponderEliminar
  3. É motivador ver mudanças destas!;)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito muito! Especialmente quando estás lesionada e ainda não podes ir ao ginásio com a força toda. A vontade a crescer!!! Mas é uma questão de tempo!
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Como te compreendo, desde Dezembro a recuperar de uma cirurgia aos joelhos...vou fazendo o que posso! mas a vontade é tão grande para puxar forte ;) é uma questão de tempo, exactamente, e quando voltares vais em grande ;)

    ResponderEliminar