quarta-feira, 13 de março de 2013

24 HORAS EM LONDRES

Na passada segunda-feira dei um saltinho a Londres, para apenas e simplesmente conhecer um grande treinador e preparador... Tom Brazier!

Admiro muito o trabalho e os resultados da Andreia Brazier, a WBFF World Champion Fitness Model de 2012, e descobri que o treinador dela é o próprio marido. Comecei a acompanhar o seu trabalho e percebi que quando treina alguém para uma competição, é certo que alguém ganha essa competição. Por exemplo neste momento ele está a preparar 5 meninas para a competição do WBFF que terá lugar no próximo dia 6 de Abril em Copenhaga na Dinamarca. E tendo acompanhado o trabalho delas nestas ultimas semanas, posso dizer que é incrível o nível em que elas já estão e ainda faltam cerca de 3 semanas para o dia de palco. Tenho a certeza que, cada uma na sua categoria, haverá mais do que uma vencedora.

E assim lá fui eu conhecê-lo e visitar o pequeno estúdio onde ele trabalha, o "Six3Nine"!

Claro que aproveitei para namorar, fazer um pouco de shopping, apanhar muitooooooooooo frioooo (e ainda se queixam da chuva por aqui?), e passear principalmente por Convent Garden.

Foi um dia muito bem passado, e adorei conhecê-lo! Primeiro ele é enorme, e como está também em fase de preparação para competição em Maio, ainda mais musculado parece neste momento. Depois porque para 29 anos, é extremamente profissional e tem uma postura muito correcta. Em nenhum momento que lá estive me lembrei sequer que ele é mais jovem do que eu! Primeiro porque ainda acho que sou sempre mais jovem do que a maior parte das pessoas, e afinal não é bem assim! Depois pela forma como trabalha e o discurso profissional que nos transmite imensa segurança naquilo que está a fazer.

Ficam as fotos das poucas horas passadas em Londres, com 2 graus de máxima, queda ligeira de flocos de neve e um vento desgraçado gelado que quase me congelava as pestanas! Mas é sempre bom passear naquela cidade!


Entrada do estudio
 
 Estudio
 
Estudio

Tom

Depois da visita ao estudio, e mesmo tendo levado as minhas refeições para o dia todas preparadas, para aquecer e porque me faltavam algumas verduras, parei na Pret a Manger para comer uma sopinha saudável e bem quente. Adoro esta cadeia, tem sempre muitas opções muito saudaveis.
 
A minha escolha foi uma sopinha de vegetais e feijão...mnham mnham!

 A embalagem pronta a transportar permite beber a sopa na rua durante o passeio, mas optei por me sentar e aquecer o corpo!
Convent Garden Market



 A Body Shop estava a fazer um dia dedicado á Páscoa com esta montra de cake design muito sugestiva, colorida e saborosa! Mas não toquei em nada ok? ;)
 


 Houve tempo para me apaixonar por estes "trainers"...

De regresso ao hotel!

2 comentários: