quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O QUE ESCONDE O SACO DO GINÁSIO?

Como todas as mulheres, a nossa mala nunca é uma simples mala, talvez seja mais um trolley sem rodas com tanta coisa que transportamos sempre conosco...afinal nunca se sabe!

E com o saco do ginásio não é diferente! Estou sinceramente á prcura inclusivé de um saco maior, porque o que tenho de momento já não é suficiente! É verdade que trago comigo muitas coisas que raramente utilizo, mas posso de repente precisar certo?

Mas existem determinadas coisas que não podem mesmo faltar porque são realmente importantes:

- Ipod

- Muda de roupa de treino suplementar

- Cardiofrequencimetro

- Garrafa de água (ou shaker)

- Loções, óleos e exfoliantes para corpo e rosto

- Luvas de treino

- Toalha para treinar

- Suplementação (ou lanche para depois do treino)

- Pesos de 0.5kg (para aumentar gradualmente os pesos)

- Chinelos e fato de banho

- Bolsa de maquilhagem ;)

Como disse levo mais coisas ainda comigo, mas estas são as essenciais. E tu? O que levas contigo que é imprescindível?

Bons treinos
 

3 comentários:

  1. Um aparte Liliana: a letra dos teus posts não é muito legível. Eu que vejo bem faço um esforço para ler tudo com atenção. É apenas um reparo, espero que não leves a mal.

    Em relação ao saco aqui vai:
    - roupa para o exercício
    - cuecas, meias e toalha pra tomar banho
    - o meu relogio polar
    - ténis
    - secador (tem de ser lol)
    - shampoo, gel de banho, espuma, creme de corpo
    - creme de cara
    - produtos de maquilhagem
    - escova

    Acho que normalmente é isto! Levo a casa toda atrás!

    ResponderEliminar
  2. Tenho 3 malas de mão grande, mas prefiro usar Mochila de costas, fico mais livre assim..

    Tenho : muda de roupa , ténis para treinar , necessaire com maquilhagem , bolsa com sabonete (não gosto de gel de banho) + 2 cremes + escova. Toalha de banho + luvas (quando me lembro) + água + mp3. Basicamente isso.

    ResponderEliminar
  3. Oi bruxinha ;)
    Claro que não levo a mal, aliás já estou a tratar disso até porque já não é a primeira vez que tenho esse feed-back da vossa parte! Será tido em consideração.
    É engraçado ver como as mulheres nestas coisas são parecidas e levam a casa toda atrás! ;) Pelo menos somos prevenidas...
    Bons treinos

    ResponderEliminar