domingo, 10 de fevereiro de 2013

HAPPY SUNDAYYYY!!!!


5 comentários:

  1. Meu Deus, estou curiosa! Tem bom aspeto, o que é?

    ;))

    ResponderEliminar
  2. A receita não é minha, é uma inspiração mas posso dizer-te que tem proteína em pó de banana-chocolate (mas podes fazer sem isto), cozinhada com 2 claras de ovo, metade de uma banana, um quadrado de chocolate preto e com topping de mais banana aos pedaços, tâmaras, canela e manteiga de amendoim! mnham mnham!

    ResponderEliminar
  3. Humm é demais para mim. Só como clara de ovo uma vez por semana, só tomo whey nos dias de treino e geralmente evito a banana e peanut butter!! Mas tem bom aspeto!! :)

    **

    ResponderEliminar
  4. De facto é para fazer numa ocasião especial e quando há vontade de algo "mais"...como nesta época de S. Valentim por exemplo!;) Se é por seres vegetariana eu compreendo claro mas se é por receio a clara de ovo pode ser ingerida diariamente, apenas com a gema deve haver mais atenção na sua ingestão! E a manteiga de amendoim é proteína e gordura "boa"! Experimenta quando um dia tiveres um desejo especial ;)

    ResponderEliminar
  5. Ai que bom aspecto :O
    Bom inicio de semana :)

    ResponderEliminar